“OPERAÇÃO INTEGRAÇÃO TOLERÂNCIA ZERO” PERCORRE RUAS DE PRESIDENTE FIGUEIREDO

Uma grande operação policial denominada “Operação Integral Tolerância Zero”, foi desencadeada na noite desta sexta-feira 24/07, em Presidente Figueiredo, sob a coordenação do Cap. Laurênio, comandante da 7a CIPM, apoiada pela Polícia Civil sob às ordens do Dr. Valdinei Silva, Guarda Municipal, Conselho Tutelar, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Ordem Pública e Integração e demais secretarias, com objetivo de marcar presença no combate à criminalidade, levando segurança e tranquilidade aos moradores e visitantes, como também orientar as pessoas e comerciantes sobre as medidas preventivas adotadas no combate ao covid.

O comboio com cerca de dez viaturas e 40 pessoas, percorreu as principais ruas e avenidas da cidade fazendo abordagens e revista nas pessoas e veículos, como também verificando documentação. Também foi realizada uma incursão na Comunidade Marcos Freire localizada no km 13 da Am 240, visando coibir o tráfico de entorpecentes.

Estas operações têm sido rotineiras com a participação das forças de segurança locais e continuarão a acontecer como forma preventiva co combate à criminalidade. 

Assista: 

Por: Bosco Cordeiro

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)