POLÍCIA CIVIL RECONSTITUI ACIDENTE QUE VITIMOU ENFERMEIRA EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

Na tarde desta sexta-feira 24/07, a Polícia Civil sob a coordenação do Delegado Titular Dr. Valdinei Silva, realizou no Km 08 da  AM 240, o acidente ocorrido no dia 31 de maio de 2018, em que Marcio Roberto da Costa Farias completamente embriagado e dirigindo um veículo Celta, atravessou a pista e colidiu violentamente contra a motocicleta dirigida pela enfermeira Elisângela Bentes de Araújo, que não resistiu a violência do choque, vindo a óbito mesmo após ter sido socorrida.

O caso causou muita comoção no Município de Presidente Figueiredo, já que Elisângela era muito benquista e pertencente a uma tradicional família local. O causador do acidente permaneceu apenas 40 dias preso e foi posto em liberdade por força de um alvará de soltura, causando revolta na comunidade figueiredense que cobrava mais rigor contra o acusado.

Márcio Roberto o motorista assassino:

O trabalho de reconstituição foi realizado pelo perito Erivelton Lima e Presenciado pelo Tenente Pereira à ép

oca esposo de Elisângela. A menor que vinha na garupa da vítima e que sobreviveu ao acidente também acompanhou o trabalho do perito e deu informações substanciais sobre como tudo aconteceu.

Os familiares da  enfermeira buscam justiça para o caso e esperam levar o acusado a júri popular para que seja condenado e pague pelo crime cometido. Por uma prerrogativa da lei, Márcio Roberto não compareceu à reconstituição, nem tampouco os seus dois amigos que o acompanhavam na hora do acidente.

Tenente Pereira marido de Elisângela à época do acidente:

Imagens da reconstituição do acidente: 

Vídeo da reconstituição:

Por: Bosco Cordeiro

 

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)