HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

Imagem Ilustrativa

Um homem de 45 anos foi preso no início da noite deste domingo 02/08, acusado de acariciar as partes íntimas da própria sobrinha de apenas 07 anos de idade, quando a pedido da mãe da menina, a transportava de um sítio para a residência.

Este é um daqueles casos que acontece com freqüência, em que parentes próximos “tidos como de confiança”, aproveitam da situação para praticar o mal a crianças indefesas. A família estava reunida em um sítio e a mãe pediu um favor ao cunhado motociclista, que levasse a filha até sua residência. Ainda no caminho, ele começou a alisar a criança passando a mão em suas partes íntimas r prometendo presentear a garota com um “tablet”.

A garota contou o fato a seus pais que imediatamente procuraram às autoridades policiais do 37 DIP, que sob as ordens do Dr. Valdinei Silva (Delegado) acionaram o conselho tutelar e prenderam o suspeito em flagrante. A conselheira tutelar plantonista imediatamente após tomar conhecimento do caso, passou a acompanhar a criança.

Por sua vez o acusado foi flagranteado e agora irá responder pela acusação de estupro de vulnerável, permanecendo na carceragem do 37 DIP, estando à disposição da justiça e, caso condenado, poderá pegar uma pena de 06 a 10 anos.

Por: Bosco Cordeiro

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)