MOTOTAXISTA É BRUTALMENTE ASSASSINADO EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

No início da noite desta quinta-feira 06/08, por volta das 21:00 horas, a notícia de que o corpo de um mototaxista havia sido encontrado na Comunidade Maroaga, nas proximidades do Ramal do Jacu em Presidente Figueiredo, abalou os moradores em razão da vítima Agleson Tayan de Araújo Leite, 26 anos. conhecido como “Zinho”, ser filho de uma tradicional família local e ter sido morto de forma tão violenta.

O local onde o corpo foi encontrado, é numa estrada de terra batida que fica nos fundos da Comunidade Maroaga, Zinho estava caído em decúbito frontal, com sinais de violência demonstrando ter havido luta corporal e com um fio elétrico envolto ao pescoço. Num primeiro momento dar a entender ele ter sido espancado com um de seus capacetes e posteriormente asfixiado com o fio elétrico, mas só quem pode determinar de fato o que aconteceu, é o resultado da perícia técnica feita pelo IML.

A motocicleta CG 160, pertencente a vítima, foi deixada pelos criminosos na entrada de uma propriedade particular na Av. Onça Pintada, onde o caseiro ao encontrá-la e a seu lado um capacete todo ensanguentado, tomou a providência de comunicar às autoridades policiais. Investigadores policiais do 37 DIP estiveram no local colhendo as primeiras informações mas deixaram claro não se tratar de latrocínio visto os pertences como relógio e uma certa quantia em dinheiro terem sido encontrados com a vítima, tendo sido dado falta apenas do aparelho celular do mototaxista.

A Polícia Militar esteve presente no locar dando apoio aos policiais civis no isolamento da área até a chegada do IML, que após os procedimentos de praxe, removeram o corpo à capital. Ainda é muito cedo para apontar suspeitos deste assassinato bem como determinar as causas deste crime. As investigações já estão em andamento e câmeras de monitoramento serão analisadas na busca de identificar o autor ou autores deste brutal crime.

Logo após o anúncio da morte de Agleson Leite, diversos amigos manifestaram-se nas redes sociais, demonstrando o quanto ele era benquisto na cidade. Seus pais e irmãos ficaram muito abalados e foram consolados por uma multidão de pessoas que se aglomeraram na porta da casa da família. A sociedade espera uma rápida resposta das autoridades policiais para elucidar este caso e prender o autor ou autores dessa barbárie.

Por: Bosco Cordeiro

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)