Homem mata, assa e come cachorro em Curitiba, diz polícia
Polícia Civil chegou ao suspeito depois de receber uma denúncia de que um rapaz matou um cão a chutes e estava oferecendo a carne do animal – como de fosse de porco – para vender no bairro.
Um homem matou, assou e comeu um cachorro em Curitiba, de acordo com a Polícia Civil. Policiais civis foram até a casa dele na manhã desta quinta-feira (6), mas ele não estava no local.
Ao G1, o delegado Matheus Laiola contou que a Polícia Civil chegou ao suspeito depois de receber uma denúncia de que um rapaz, no dia 29 de julho, matou um cão a chutes e estava oferecendo a carne do animal – como de fosse de porco – para vender no bairro.
O suspeito de 19 anos, segundo o delegado, tem passagens pela polícia por agressão, violação de domicílio e porte de simulacro de arma de fogo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/J/U/Oi4HcJSaeAvKxpsz0M2g/suspeito-carregando-o-cachorro-.jpg?w=800&ssl=1)
Imagem mostra o suspeito carregando o cachorro morto, de acordo com a Polícia Civil — Foto: Reprodução/Polícia Civil
O irmão do suspeito contou à polícia que o rapaz é viciado em drogas e tem pouco contato com a família.
Na casa, o delegado disse que encontrou rastros de sangue e os restos do cachorro dentro do forno.
Conforme a Polícia Civil, o jovem vai responder pelo crime de maus-tratos contra animais. Contudo, ele ainda não foi localizado.
https://g1.globo.com/