TURISTAS TEM PERTENCES FURTADOS DE CARRO NA CACHOEIRA DO MUTUM EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

Quatro turistas que vieram a Presidente Figueiredo neste fim de semana, tiveram o dissabor ao visitar uma de nossas principais atrações turísticas, em ter seus pertences furtados de dentro do veículo de propriedade de um deles, no estacionamento da propriedade da Cachoeira do Mutum.

Este tipo de crime, quando o turista tem o veículo arrombado e os pertences furtados, ocorre com uma certa frequência, em locais onde o visitante deixa o carro no estacionamento e tem que percorrer trilhas até a cachoeira. No caso da Cachoeira do Mutum, são seis quilômetros a ser percorrido e os marginais se aproveitam da situação em que os carros ficam no estacionamento sem vigilância, para agir a vontade.

No caso deste domingo, os dois casais chegaram ao local, não tiveram o cuidado de colocar os pertences no porta malas ou mesmo embaixo do banco, foram até o balneário e ao retornarem encontraram o veículo com o vidro da janela traseira do lado direito quebrado, de onde furtaram bolsas, celulares, documentos e a quantia de R$ 1.200,00.

O que seria pra ser só diversão, transformou-se num aborrecimento em ter que se dirigir ao distrito policial registrar a ocorrência, além dos prejuízos pelos bens subtraídos e a imagem bonita pra ficar gravado na memória de nossos encantos naturais, fica manchada por uma ação criminosa.

Por Bosco Cordeiro

 

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)