FAÇA UMA CRIANÇA SORRIR

 

Mesmo diante do cenário que estamos vivendo de distanciamento social a equipe da Escola Municipal São Miguel situada a Rodovia AM 240 Km 50, Presidente Figueiredo,  não deixou de homenagear as crianças. No dia 14 de outubro a Gestora, Pedagoga, professores e administrativos se envolveram numa atividade diferenciada das demais semanas inerente ao Dia das Crianças.

Além da entrega das atividades remotas também realizaram uma programação com o tema: FAÇA UMA CRIANÇA SORRIR, levando alegria, encanto, descontração, imaginação e muito amor, onde professores se caracterizaram de personagens para fazer a alegria da criançada e mexer com a imaginação, além disso, entregaram as crianças lembrancinhas e guloseimas. Foi muito gratificante ver o sorriso e a felicidade no olhar de cada criança.

Nosso desejo é que o ano que se encerra leve consigo todo esse mal que estamos vivenciando com essa pandemia e que o próximo ano traga renovações, otimismo, esperança e fé para nosso interior, para que possamos receber nossas crianças e compartilhar tudo isso com elas.

FAMÍLIA SÃO MIGUEL: JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Agradecimentos:

À Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo;

À Secretaria Municipal de Educação na pessoa da Senhora Raimunda Nonata Redenção;

Ao Coordenador do Transporte Cosme de Souza Rabelo;

Ao comunitário e amigo Mário Roberto Caranha;

A todos os funcionários;

A todos envolvidos no Projeto.

Por: Escola São Miguel

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)