Suspeita de participar de assalto em Criciúma é presa em SP

 

No local onde a mulher foi presa, foram encontrados cartuchos de fuzil, carregadores de pistola e espoletas de acionamento de explosivos

No local onde a suspeita foi encontrada, os policiais localizaram grande número de cartuchos de fuzil calibre 7,62 mm, dois carregadores de pistola 9 mm e uma caixa contendo espoletas de acionamento de explosivos. As informações são do boletim de ocorrência registrado no 25º Distrito Policial, de Parelheiros.

Mulher é presa em SP por suspeita de participação de assalto em Criciúma – Foto: Reprodução/PMSP

Também foram encontrados seis tijolos de cocaína, dez telefones celulares, um saco de tecido, conhecido por “saco de campanha”, duas bolsas de viagem e um objeto que aparenta, segundo a PM, ser um porta fuzil.

Os policiais chegaram até o local após receberem informações de que um morador do bairro Jardim Reimberg estaria envolvido no roubo de Criciúma. Não foi divulgado se a informação chegou por meio de denúncias anônimas.

A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo. Em razão da localização dos detonadores, o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado. Os objetos foram apreendidos pela PM.

A reportagem questionou o delegado catarinense Luís Felipe Fuentes, da Deic (Diretoria Estadual de Investigações Criminais), se a prisão em São Paulo foi fruto de uma ação integrada entre os dois estados.

Contudo, Fuentes se limitou a dizer que ainda não há como confirmar a informação ou o envolvimento da suspeita no assalto realizado nesta terça (1º) em Santa Catarina.

https://ndmais.com.br/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)