Braço para fora do porta-malas entrega criminosos em sequestro em Fortaleza

 

Suspeitos deixaram parte do corpo da vítima visível, alertando motoristas que vinham logo atrás do veículo ocupado pelos criminosos

 
 
Três pessoas foram presas e um adolescente de 17 anos detido acusados de envolvimento com um sequestro ocorrido na tarde desta terça-feira (5/1), em Fortaleza (CE). A vítima, uma adolescente não identificada, foi agredida e mantida refém dentro do porta-malas do carro.

Os criminosos fecharam o compartimento parcialmente e deixaram uma das mãos da vítima à mostra. O braço para fora do carro chamou a atenção de uma motorista que vinha logo atrás e denunciou o ocorrido à Polícia Civil. São informações do G1.

Segundo os investigadores, a intenção da quadrilha era levar a vítima para o Bairro Pici, onde ela seria executada. Para coagirem a jovem a entrar no veículo, os criminosos utilizaram um revólver.

Resgatada, a adolescente apresentava lesões nas pernas, costas e braços. Ela não corre risco de vida.

A principal linha de investigação aponta que o crime tenha sido motivado por vingança. A vítima teria, supostamente, envolvimento com o homicídio do primo de um dos presos.

//www.metropoles.com/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)