Polêmica! Em nova música, Juliana Bonde diz que daria a ‘periquita’ ao Padre Fábio de Melo

BRASIL | A cantora e influenciadora digital Juliana Bonde causou alvoroço nas redes sociais, nesta terça-feira (1°), por conta da letra de uma música lançada no dia 21 de janeiro. A canção, que tem duplo sentido, envolve nomes como padre Fábio de Melo, DJ Ivis, o presidente Jair Bolsonaro (PL), entre outras personalidades. Os internautas acabaram achando a composição no mínimo absurda.

Na música, que é de forró, a cantora cita o nome de figuras públicas que ela não se envolveria, e explica o motivo. A canção é uma regravação da música “Quem Vai Querer a Minha Piriquita?”, do grupo Forró de Aço.

Outro famosos

“Vou dar minha periquita para o Boninho, para me colocar no Big Brother. Eu não vou dar para o Luan Santana, ele pode não gostar de periquita”, canta Juliana Bonde em um trecho. Já na segunda estrofe, ela também traz outras referências inesperadas.

“Vou dar minha periquita para o Fábio de Melo, que pega periquita escondido. Eu não vou dar para o DJ Ivis, ele pode bater na periquita. Vou dar minha periquita para o Pabllo Vittar, que guarda uma rolinha escondido. Eu não vou dar para o Lula, ele pode roubar minha periquita”, continua.

Internautas se chocam com a letra

Juliana lançou um clipe para a música nessa segunda-feira (31), e isso chamou a atenção dos internautas. O que mais chocou a web foi a menção ao padre Fábio de Melo, e tanto o nome dele quanto o da cantora ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter.

“Isso aqui derreteu minha sanidade mental”, disse uma usuária ao postar um trecho da canção. “Os advogados da Juliana Bonde vão ter trabalho para o ano inteiro por causa dessa música kkkk”, disse outra pessoa.

Por: Expresso AM

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)