FUNCIONÁRIA PÚBLICA REGISTRA FURTO E TRÊS HORAS DEPOIS POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO E RECUPERA OBJETOS FURTADOS EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

Sempre que ocorre um crime, a sociedade exige das autoridades policiais respostas rápidas e punição aos criminosos. Na manhã desta terça-feira, uma funcionária pública chegou ao 37 DIP bastante nervosa para relatar o ocorrido em sua residência no Bairro Galo da Serra I, em Presidente Figueiredo. Primeiramente precisou ser acalmada pelo investigador e logo a seguir, antes mesmo do registro da ocorrência, foi até sua residência acompanhada dos investigadores mostrar como o furto aconteceu.

O suspeito agiu entre 5:30 e 9:00 da manhã, no momento em que o irmão da vítima acabara de sair para o trabalho, subtraindo objetos eletrônicos, joias, mochila, vestuário e uma motoserra. Os investigadores policiais, sob às ordens do Dr. Valdinei Silva (Delegado Titular), o trabalho começou na busca por imagens e pra sorte da vítima, rapidamente a imagem de uma câmera nas proximidades, capturou as imagens do suspeito carregando os objetos furtados.

Raylson Costa da Silva, 23 anos, foi reconhecido, localizado, confessou o crime e levou as autoridades até o local onde estavam os objetos furtados para alívio da funcionária pública, que neste momento já se mostrava grata com a presteza e eficiência da Polícia Civil local.

O suspeito foi conduzido ao distrito policial, flagranteado pelo crime de Furto, estando portanto à disposição da justiça para ser punido na forma da lei.

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)