Idoso engole espinha de peixe, passa mal e morre após 17 dias 

CAMPO GRANDE (MS) – Um idoso identificado como Carlos Antônio Gonçalves, de 61 anos, morreu na madrugada do último sábado (16) após complicações ao ter engolido, sem querer, uma espinha de peixe. A suspeita é que algum órgão tenha sido perfurado.

O caso aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na Santa Casa de Campo Grande. O homem faleceu 17 dias após ter engolido a espinha. Ele deu entrada no hospital com sangramento, dores e vomitando.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) que foi registrado pela esposa da vítima, Carlos Antônio comeu peixe no jantar, no último dia 30 do mês passado. Apesar do incômodo na hora, ele não se preocupou.

Só com o passar dos dias que o idoso passou mal e sentiu as dores. A vítima chegou a procurar uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Coronel Antonino na terça-feira (12), ficou internado e no dia seguinte foi levada à Santa Casa para fazer exame de endoscopia. Ele fez o procedimento e recebeu alta na sexta-feira (15).

Porém, à noite Carlos passou mal novamente, foi levado à UPA e transferido à Santa Casa, onde morreu. O óbito foi constatado às 2h37 de sábado. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

https://expressoam.com/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)