Mano Aldrin se apresenta pela 1a. vez no Teatro Amazonas como artista revelação a convite do poeta Celdo Braga

 

O cantor e compositor Otacílio dos Anjos mais conhecido como Mano Aldrin de Autaz Mirim foi convidado pelo músico e poeta Celdo Braga para participar do show de celebração dos seus 40 anos de arte nos dias 11 e 12 de junho, no Teatro Amazonas.

O talento ribeirinho que veio do interior do Amazonas, de Autaz Mirim (Careiro da Várzea) viralizou nas redes sociais em janeiro desse ano com quase 5 milhões de visualizações no vídeo em que aparece cantando a sua música “Eu vou voltar pro meu Autaz” o que chamou bastante atenção de Celdo Braga tanto pela melodia, criatividade em suas composições, quanto o valor sentimental da vida no interior que suas músicas representam.

O que mais impressiona é que a música cantada apenas com sua voz, sem nenhum instrumento, já tem 20 anos e só agora bombou na internet com apoio de amigos que acreditam em seu talento autodidata que traduz suas canções numa poética regional. A sua habilidade em compor músicas acontece de maneira natural e espontânea baseada em situações do dia a dia de uma vida ribeirinha.

Link da entrevista para o Canal Diboa: https://youtu.be/o8DmLEoE3VU

Fãs e Público
Por onde passa, Mano Aldrin canta e encanta quem tem acesso a sua obra. Já tem muitos fãs no interior do AM, é uma pessoa muito querida por todos e a sua popularidade é tanta que muitos já até o consideram uma lenda em sua região.

Outra coisa que impressiona é que apesar de ter 71 anos, ele tem uma disposição para dar e vender, trabalha com agricultura, criação de gado, cuida dos filhos, anda quilômetros trabalhando pelo campo todos os dias para garantir o sustento de sua família e mesmo com tudo isso ainda consegue tempo para compor e fazer prosas para entreter o seu público de um jeito bem humorístico e por falar nisso, ele é um excelente contador de histórias e lendas:

Link Contos da Floresta:

Perfil
A aparência dele é outra coisa que chama atenção, é muito jovem e com muita energia, além do seu jeito bem despojado, Costuma estar sempre alegre e entusiasmado com a vida. De vida simples e com muita humildade, nunca teve pretensão de ser famoso e tudo ocorreu de maneira natural através do reconhecimento do seu público virtual.

O dom musical para compor músicas inspiradas na terra onde mora e a dedicação total a várias canções feitas aos amazonenses veio de berço e tudo foi por amor à causa como um hobbie que se transformou em arte.

Um fato curioso é que a maior parte de sua vida mora em Autaz Mirim, um lugarejo situado no município de Careiro da Várzea, no Amazonas, e ele ama esse lugar e canta com muito orgulho não só a canção de sucesso, mas também outras canções regionais que misturam o ritmo de Beiradão e outros ritmos nacionais que ocorrem em nossa região.

Apresentação no Teatro Amazonas:
Dia: 11/06/2022 às 20:00 horas
Dia: 12/06/2022 às 19:00 horas

Ingressos
A venda dos ingressos estará disponível a partir desta sexta-feira 27/05 pelo site www.bilheteriadigital.com ou na bilheteria do Teatro Amazonas.

Valor dos Ingressos:
Plateia e Frisa R$ 80
Primeiro, Segundo e Terceiro piso R$40

Assessoria de Imprensa: (92) 99962-7185/ 98627-7774 Monique Alencar

E-mail: contato.manoaldrin@gmail.com

Link do Canal do Mano Aldrin no YouTube:
https://www.youtube.com/aldrindoautazmirim

Link do Vídeo que viralizou:
https://m.facebook.com/portaldourubuioficial/videos/451802363145126/?refsrc=deprecated&ref=sharing&_rdr

Link de notícias:

https://bdcnoticias.com.br/video/219/aldrin-e-o-nome-da-fera-que-compos-a-musica-eu-vou-voltar-pro-meu-autaz

https://webtvpresidentefigueiredo.com.br/noticia/247/agricultor-compoe-musica-e-viralisa-nas-redes-sociais

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)