POLÍCIA CIVIL PRENDE UM DOS SUSPEITOS NA MORTE DE VENEZUELANOS EM PRESIDENTE FIGUEIREDO
Após intensas buscas e um minucioso trabalho do serviço de inteligência, agente policiais do 37 DIP, sob às ordens do Dr. Valdnei Silva, capturaram na tarde desta quarta-feira(10), Matheus Barbosa da Mota, 20 anos, um dos suspeitos na morte de ISAAC DAVI HERNANDES ARMAS (23 anos) e ABRAHAM MANUEL HERNANDEZ ARMAS (25 anos), venezuelanos executados em 26 de julho, nas dependências da área da Gruta do Raio em Presidente Figueiredo. Leia mais: https://portaldourubui.com/wp-admin/edit.php?tag=tribunal-do-crime-executa-dois-em-presidente-figueiredo
Matheus estava com mandado de prisão expedido pelo Dr. Roger Luiz Paz de Almeida, Juiz da Comarca local e era considerado foragido da justiça. O suspeito foi preso em sua própria residência na Rua Maracajá, Bairro Sol Nascente, após um cerco policial não dando oportunidade de fuga ao procurado, que não teve outra alternativa a não ser se entregar e ser conduzido ao distrito policial, onde após os procedimentos legais foi encarcerado.
A busca pelos demais envolvidos continua e, segundo a polícia, os homicídios ocorreram por conta de disputa de território do tráfico de entorpecentes. Seguem foragidos:
A polícia pede ajuda da comunidade, com informações que ajudem a capturar todos os suspeitos, garantindo total sigilo aos denunciantes.
Por: Bosco Cordeiro