Mais uma vez: carro explode em posto de gasolina em São Pedro da Aldeia e deixa feridos; um deles em estado grave

 

Este é o terceiro caso do tipo em menos de um mês no estado do Rio de Janeiro

 

Um carro que estava sendo abastecido com GNV em um posto de gasolina em São Pedro da Aldeia explodiu nesta quinta-feira, 11/08, e deixou pelo menos três feridos. Um deles perdeu a perna e está em estado grave em um hospital da região. Este é o terceiro caso do tipo em menos de um mês no estado do Rio de Janeiro.

De acordo com informações do Sindicato das Indústrias de Reparação, que foi ao local do acidente, o carro estava sem inspeção desde 2019 e o cilindro de gás natural que explodiu não era o que constava nos documentos do veículo. O Sindicato não sabe informar o motivo da troca.

Este é o terceiro caso do tipo em menos de um mês. O primeiro causou uma morte em um posto de gasolina no Maracanã. O segundo, sem vítimas fatais, ocorreu em Paciência. Em todos os casos havia irregularidades com os cilindros de gás natural. O DIÁRIO DO RIO fez uma matéria resumindo os recentes casos.

O Sindicato das Indústrias de Reparação informa que, quando usado corretamente, o GNV é seguro para motoristas, trabalhadores de postos de gasolina, e passageiros.

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)