OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE AUTORES DO ASSALTO A MERCADINHO NO KM 166 DA BR 174, PROPRIETÁRIOS FORAM BALEADOS.

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE AUTORES DO ASSALTO A MERCADINHO NO KM 166 DA BR 174, PROPRIETÁRIOS FORAM BALEADOS.

No início da noite do último sábado(24), a comunidade figueiredense ficou chocada com a notícia de um assalto ocorrido em um mercadinho localizado no km 166 da BR 174, onde os bandidos covardemente atingiram com diversos tiros o casal de proprietários que encontram-se hospitalizados em estado gravíssimo.

Terezinha Nery da Silva e Raimundo Pereira de Castro(Fininho) foram surpreendidos pela quadrilha no início da noite e, ao que parece, encontraram resistência por parte dos proprietários levando com que eles agissem com violência, efetuando um dispara que atingiu a cabeça de D. Terezinha e outros três disparos atingindo braço, barriga e pescoço de Fininho, empreendendo fuga em seguida.

Logo depois do ocorrido, um vendedor de bebidas chegou ao local para abastecer o mercadinho, encontrando seus clientes caídos e feridos indo então socorrê-los com a ajuda de outras pessoas que passavam pelo local. O fato logo chegou ao conhecimento das autoridades e imediatamente Dr. Valdnei Silva designou uma equipe para se deslocar ao local, esclarecer os fatos e prender os suspeitos.

Foi então iniciado um trabalho de inteligência que levou a polícia até um sítio no KM 179 da BR 174, onde estariam os suspeitos. Com apoio da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, os policiais civis cercaram a área vindo a prender três pessoas, sendo que um deles participou diretamente do assalto dirigindo o veículo acompanhado de outros quatro criminosos já devidamente identificados pela polícia.

Neste sítio, também foi encontrado escondido o veículo usado neste assalto e em outros que estavam sendo realizados pela quadrilha. Ainda no local, dentro da mata com acesso por uma trilha, foi localizado um acampamento onde eles se refugiavam após cometer os crimes.

O estado de saúde das vítimas é gravíssimo estando os dois hospitalizados na capital.

Por: Bosco Cordeiro

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)