TURISTA TEM CARRO DEPREDADO NA CACHOEIRA DO MUTUM EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

Turismo local prejudicado por agressão

Um pacífico domingo de lazer familiar nas refrescantes águas da Cachoeira do Mutum, uma das principais atrações de Presidente Figueiredo, se transformou em um incidente de grande proporção. O Sr. MHCDS, visitante da cidade, acusa o proprietário do balneário, Sr. Odilon Passos Junior, de vandalizar seu veículo Hyundai Creta e de agir de forma agressiva devido a uma suposta recusa em pagar a entrada no local, Os mesmos acusam o agressor de tê-los tratado com ignorância por achar que não pagariam os ingressos ao balneário, coisa que jamais passou pela cabeça deles e que só não pagaram na entrada, por não ter placas orientando o acesso.

Segundo o turista, ele chegou ao balneário com sua esposa, filha, cunhado, cunhada e sobrinha, incluindo duas crianças de apenas cinco anos, ansiosos para desfrutar da famosa “Cachoeira do Mutum” e seus famosos “jacuzzis” naturais. Ao não encontrar uma equipe de recepção na entrada, eles presumiram que o pagamento seria feito posteriormente, o que aparentemente não aconteceu.

Para surpresa do grupo, ao retornar ao estacionamento, seu veículo estava com os vidros dianteiro e lateral quebrados e a porta amassada, com evidências de um pedaço de pau usado para a destruição. Quando confrontaram o Sr. Odilon, ele admitiu a ação e os acusou de serem “espertinhos”.

A família, chocada com a atitude do proprietário, documentou os danos por meio de fotos e vídeos e buscou ajuda na delegacia local. O que era para ser um domingo agradável transformou-se em um dia de constrangimento, com depoimentos às autoridades e providências para o guincho e transporte de volta à capital.

Assista o vídeo:

As vítimas alegam que a ação do agressor foi baseada em um equívoco quanto ao pagamento da entrada, algo que não estava em seus planos. No entanto, ressaltam que nada justifica a resposta agressiva do Sr. Odilon, o que, infelizmente, prejudica a reputação do turismo local, já frequentemente criticado devido ao atendimento aos turistas em algumas atrações.

Por: Portal do Urubui

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)