Acusado de homicídio é preso pela Rocam transportando drogas na zona Norte; Veja vídeo!

 
 
 
 

Manaus-AM| Policiais Militares das Rondas Ostensivas Candido Mariano (Rocam), em patrulhamento de rotina realizaram a prisão de um homem identificado como Matias Dias Martins, de 25 anos, carregando 1kg de oxi, dentro de um veículo na rua 28, bairro Novo Aleixo na zona Norte da Cidade. Após verificar o nome do indivíduo, foi comprovado que ele estava com um mandado de prisão em aberto.

A prisão aconteceu por volta de 4h30, desta terça-feira (09), quando o homem ficou nervoso ao avistar os policiais, o carro modelo gol branco de placa QZG-5A07 foi parado e o meliante abordado. Durante a revista no interior do veículo um tablete de supostamente oxi, totalizando 1 kg, foi encontrado.

Foi constatado em desfavor do homem um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator que foi apresentado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. Na manhã desta terça feira, as 7h ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), para realização de exames de corpo e delito, e retornou para a Delegacia, onde deve ser ouvido pelo Delegado Charles Araújo, titular da Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Após os trâmites cabíveis ele será levado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde vai responder por tráfico de drogas e homicídio.

Veja vídeo
drogas
Foto: Neto Silva
error

Enjoy this blog? Please spread the word :)