DERFV recupera 4 motos roubadas e prende 4 pessoas nas últimas quarenta e oito horas, contabilizando 68 prisões nos 91 dias de 2019.

 

A Equipe de Investigação da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, com apoio de policiais do Departamento de Polícia Metropolitana da Polícia Civil, sob coordenacao dos Delegados Cícero Túlio e George Gomes, prenderam nas últimas 48 horas 04 pessoas envolvidas em Roubos e receptação de veículos automotores, além de recuperar 04 motocicletas roubadas.

A ação que iniciou-se ainda na manhã de segunda se deu em razão de uma tentativa de roubo ocorrida no bairro Lírio do Vale, tendo se estendido até a tarde de terça, culminando com a prisão de 03 pessoas envolvidas no assalto e mais um suspeito de praticar adulteração e revenda de motocicletas roubadas.

Os nacionais ENDREW DA ROCHA PESSOA, MARCIO ARAUJO RODRIGUES e GABRIEL LIMA DO NASCIMENTO foram flagranteados por associação criminosa e roubo majorado tentado enquanto PAULO ROBERTO CARIOCA DE SOUZA JUNIOR foi flagranteado por Receptação.

As prisões ocorreram na Rua Ipanema, Bairro Lírio do Vale 1, por volta das 15h. As motocicletas haviam sido vendidas E alugadas por PAULO, havendo a suspeita de que o mesmo também as alugava para que infratores cometessem assaltos na cidade.

ENDREW e MÁRCIO, já respondem por roubo. GABRIEL responde por Sequestro e PAULO já foi preso por receptação.

Todos serão encaminhados para audiência de custódia E ficarão a disposição da Justiça.

Com as prisões a Especializada contabiliza 68 prisões em 91 dias.

Fonte: Grupo Chumbo Grosso

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)