SUSPEITO DE TER FURTADO MOTOTAXISTA EM PRESIDENTE FIGUEIREDO, É PRESO COM CARRO ROUBADO NA CAPITAL.

No último dia 22 de dezembro, o mototaxista Hermes Jr. da Associação Parque do Urubui (Amarelinhos), teve sua motocicleta HONDA BROS PLACA PHD 2B25, na cor vermelha e branca, ano 2017, roubada ao fazer uma corrida para a Comunidade Marcos Freire, Km 13 da AM 240, desde então, seus colegas de trabalho e os agentes policiais do 37 DIP, caíram em campo para identificar o delinquente e assim recuperar o veículo furtado.

Leia matéria: https://www.facebook.com/2664894703585566/posts/3305267476214949/

Com a ajuda das câmeras de segurança e depoimento da vítima, logo se chegou a identidade do suspeito de nome  Leonardo Valdeci Pinto Nascimento, conhecido como “Léo Gordo” já com passagens policiais e considerado foragido da justiça, sendo inclusive o autor do furto de um veículo CITROEN C4 na capital e recuperado numa ação da Polícia Rodoviária Federal em conjunto com a Polícia Civil de Presidente Figueiredo, no Km 174 da BR 174, no último dia 23 de dezembro, em posse de  Railson da Silva Torres.

Na tarde desta quinta-feira 26/12,em posse de outro carro roubado.  Léo Gordo e um comparsa, foram presos quando faziam arrastão a mão armada no Bairro do P 10, em Manaus, de acordo com matéria noticiada no Portal do Holanda. A princípio, ele confessa ter sido o autor do roubo ao Citroen C4 mas nega ter sido o autor do furto da motocicleta de Hermes Jr. mas será difícil sustentar essa negativa, diante das provas que existem contra si.

Leia matéria: https://portaldourubui.com/wp-admin/post.php?post=16759&action=edit

Dr. Valdinei Silva e equipe do 37 DIP, estão empenhados em elucidar o furto da moto como também recuperá-la para entregar a seu legítimo dono e, para isso, estão tratando diretamente com seus colegas do 12 DIP, local onde o gatuno encontra-se recolhido.

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)