Vídeo: Suspeito de estupro tem pênis de borracha inserido no ânus

 

O caso teria acontecido na invasão Santa Luzia, no bairro Japiim, zona Sul da capital

 
Ele estaria sendo castigado porque os homens afirmam que este teria cometido um estupro em uma área próxima à invasão. | Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Um vídeo que circula nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (7), mostra um grupo de ‘justiceiros’ dando um castigo em um suspeito de estupro, que ao ser capturado, teve um pênis de borracha introduzido no ânus. O caso teria acontecido na invasão Santa Luzia, no bairro Japiim, zona Sul da capital. 

A gravação mostra o suspeito sendo castigado logo após ter cometido o crime em uma área próxima à invasão, razão que motivou alguns moradores a fazerem justiça com as próprias mãos.

Durante o castigo, o suspeito, a princípio, é obrigado a introduzir o objeto peniano no próprio reto.

“Cadê o brinquedo? Bota de novo, bota, bota”, grita um dos ‘justiceiros’ no vídeo.

Em seguida, na recusa do suspeito de continuar, ele é derrubado no chão, imobilizado, enquanto o grupo empurra o pênis de borracha no ânus do suspeito de estupro até sangrar. Sem defesa, o suspeito grita no vídeo desesperado. 

Ainda não há confirmação das autoridades policiais quanto ao local e o nome do suspeito de estupro, nem dos ‘justiceiros’ que teriam praticado o ato. O dia em que as imagens foram registradas também é desconhecido. 

Acompanhe vídeo que circulou nas redes sociais: IMAGENS FORTES

| Autor: Divulgação
 

https://emtempo.com.br/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)