BR 174: DISCUSSÃO BANAL ENTRE COLEGAS DE TRABALHO TERMINA EM MORTE

 

Por volta das 18:00 horas desta terça-feira, Warikisom Junior Andres Magalhaes, 23 anos, foi brutalmente assassinado com golpes de foice que atingiram o pescoço, pelo colega de trabalho identificado como Severino Farias de Oliveira, crime esse ocorrido na Comunidade Abonari, às margens da BR 174, nas proximidades do Restaurante da Jesus. 

Os eventos que culminaram nesse trágico desfecho começaram a cerca de 5 km do local, no alojamento de uma empresa que presta serviços na implantação das linhas de transmissão de energia, onde ambos trabalhavam. Uma discussão entre o autor, que atuava como motorista e transportava os funcionários do alojamento para o restaurante da Jesus, e a vítima teve início. A origem da contenda foi o fato de o autor estar com pressa, enquanto a vítima solicitava que ele esperasse um pouco mais.

A discussão se intensificou durante o trajeto, culminando em um ato terrível quando o autor utilizou uma foice para desferir golpes fatais contra a vítima. A brutalidade do crime não permitiu qualquer chance de defesa para Warikisom Junior Andres Magalhaes. Colegas de trabalho que tentaram intervir foram ameaçados pelo autor com a foice.

Logo após o ataque, o autor fugiu em direção a uma área de mata, mas foi posteriormente localizado e detido pelas autoridades policiais do 37 DIP e perguntado sobre o homicídio o mesmo disse que  havia matado por ter
recebido ameaças por parte de Warikisom . A vítima veio a óbito no local, sendo então conduzido ao necrotério municipal e posteriormente removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus/AM.

Por: Portal do Urubui

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)