Tiroteio em Presidente Figueiredo: Vítima conhecida pela polícia é alvejada por disparos de arma de fogo
Na tarde desta segunda-feira, 4 de março de 2024, por volta das 17h40min, a equipe da Polícia Militar do Amazonas, foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo nas proximidades da casa de shows Malokas, na Rua Manaus, região central da cidade.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem identificado como Roberto Rodrigues Mota caído ao chão, vítima de três disparos de arma de fogo, supostamente de calibre .380. De imediato, foi solicitada assistência médica, e a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Eraldo Falcão para receber os cuidados necessários.
Roberto Rodrigues Mota é conhecido pelas autoridades locais devido ao seu histórico criminal, que inclui envolvimento com tráfico de drogas e homicídio. Acredita-se que o tiroteio possa estar relacionado a uma possível vingança ou acerto de contas, considerando o histórico do indivíduo.
Até o momento, não foram obtidas informações sobre a identidade do agressor ou seu paradeiro. As equipes policiais estão em diligência para localizar e prender o responsável por esse ato de violência que assustou os moradores de Presidente Figueiredo.
As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer os fatos e trazer os responsáveis à justiça.
Por: Portal do Urubui