Adolescente de 14 anos tem oito dedos decepados por integrantes de facção, na zona Sul de Manaus
Segundo testemunhas, a vítima era suspeita de cometer furtos em escola e acabou sendo ‘punido’ por integrantes da organização criminosa. Polícia Civil afirma que caso não foi denunciado
Adolescente foi internado após ser torturado por integrantes de facção (Foto: Reprodução)
Um adolescente de 14 anos teve oito dedos das mãos decepados, por suspostos membros de facção criminosa, no Colônia Oliveira Machado, na zona Sul de Manaus. Segundo testemunhas, o adolescente supostamente estaria furtando uma escola do bairro.
De acordo com policiais militares, o adolescente deu entrada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, no bairro Educandos, com os dedos cortados. Foi quando chegou a informação que a vítima, estaria furtando carteiras de uma escola e por isso foi ‘punido’ por traficantes.
Após atendimento na unidade da zona Sul, o adolescente foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro da Criança na mesma zona. Familiares não deram mais detalhes sobre o caso.
Por meio de nota, a Polícia Civil do Amazonas informou que nenhum Boletim de Ocorrência foi registrado até o momento sobre este caso. Também por meio de notas, as secretarias de educação do Estado e do Município, informaram que nenhum registro de furto em escola foi registrado e que o adolescente não faz parte de nenhumas das duas redes de educação.
https://www.acritica.com/