Menina de 10 anos, filha de cabo da PM, é abusada em Shopping na Zona Norte

A menina contou para os pais sobre o abuso assim que conseguiu se livrar do criminoso – Divulgação

O atendente de uma casa de boliche, identificado como Isaque Rocha Carioca, de 34 anos, foi preso no início da noite desta terça-feira (3), suspeito de ter abusado de uma menina de 10 anos. A vítima é filha de um cabo da Polícia Militar e foi atacada no banheiro de um shopping localizado na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a criança estava acompanha dos pais na casa de boliche quando saiu para ir ao banheiro. Sozinha, a menina foi abordada pelo funcionário, que beijou a boca da vítima e apalpou as partes íntimas da criança. A menina correu e contou para os pais sobre o abuso.

Policiais da 6ª Cicom foram acionados e conseguiram deter o suspeito dentro do estabelecimento. Isaque Rocha foi preso em flagrante e deve responder por abuso de vulnerável.

O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Proteção á Criança a ao Adolescente (Depca).

Posicionamento do Shopping 

O Sumaúma Park Shopping, esclareceu por meio de nota que prestou total suporte ao incidente ocorrido na noite desta terça-feira (3), por volta das 18h, nas dependências do Amazon Bowling, envolvendo uma menor, seu responsável e o um funcionário do estabelecimento.

Toda a ação foi realizada de forma tranquila e contou com a cooperação de todos os envolvidos. Por conta das acusações e seguindo o procedimento padrão, uma unidade policial foi chamada para que pudesse dar prosseguimento nas investigações.

O Amazon Bowling já comunicou de afastou temporariamente o funcionário em questão para que ele possa prestar esclarecimentos perante a lei. Tanto o Sumaúma Park Shopping quanto o Amazon Bowling estão colaborando para a apuração correta do fato.

Fonte: https://l.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.emtempo.com.br%2Fmenina-de-10-anos-filha-de-cabo-da-pm-e-abusada-em-shopping-na-zona-norte%2F&h=ATMnYBiG9JaHCXfwoeO8JiHqfKZPwOWqYcWepqyUKoQSY_YTWTBiF_JBAtYqQF9Av9Wcu6tE-HebMmiGOeKCwjSU6qw2myJR4p172TCciYk0eDl51eOJH_sA4y5BVHVk3TDX84OU4zDhZqTQii7YUG9j4LuSWiid0WyP3oev4idYvcUZzs7Z1YY4aWMo7hyHXtLjo9V5eJB0cyp5x_n-xY1806wQx3euhcgQaRey6HqT6gcYXTIsWIbxWpf2Fc_v2LiIAohlRnB9QeOb2WpoVFlCmVeKiuoqPRj1p07eyH8dNvY4zD9fwghGL-c

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)