Com apenas sete em campo, São Raimundo ‘apanha’ de 29 a 0 pro 3B

 

Resultado histórico contra as meninas do Tufão da Colina colocou a “Fera da Amazônia” na liderança do Barezão Feminino pelo critério do saldo de gols12/10/2017 às 19:27 – Atualizado em 13/10/2017 às 15:38

Jogando em casa, o 3B não teve dó do Tufão (Foto: Márcio Silva)

“Infelizmente estamos pagando pela irresponsabilidade de algumas, mas não desanimo”, a declaração em tom de desabafo é da goleira Beth, do São Raimundo, que viu sua equipe com apenas sete atletas em campo perder por incríveis 29 a 0 para o time do 3B, na tarde desta quinta-feira (12), no Centro de Treinamento do próprio 3B, na Zona Sul de Manaus.

Com o resultado, a “Fera da Amazônia” alcançou a liderança do Amazonense Feminino com os mesmos 7 pontos do Penarol, porém com saldo de gols melhor. 

O vareio

Sem poder contar com 16 das 24 jogadoras que inscreveu no campeonato, o que restou ao técnico Valdemar de Oliveira, o Pelé, foi entrar em campo com o tinha a sua disposição. Com isso, apenas oito atletas iniciaram o duelo contra o 3B. Não demorou nem um minuto e o time do técnico Marcelo Tchelo começou o seu passeio em campo. 

Se a situação do Tufão da Colina estava ruim com oito em campo, as coisas pro lado do São Raimundo pioraram quando a meia Bia deixou o gramado contundida ainda no início do jogo. No fim do primeiro tempo o 3B já vencia por 17 a 0.

Mesmo com grande atuação da goleira Beth, o São Raimundo ainda tomou mais uma dúzia de gols no segundo tempo. O massacre só não foi maior porque a arqueira do Tufão sentiu uma lesão e não pode mais voltar pro jogo. Com isso, a arbitragem decidiu encerrar a partida aos 30 minutos da etapa final.

Com a goleada, o 3B, que tinha apenas um gol de saldo, saltou para 30 tentos positivos, 11 gols a mais que o vice-líder Penarol, que folgou nesta rodada e permanece com 19 gols de saldo. Os demais gols foram marcados por Carla (5 vezes), Thaís (2x), Bianca (2x), Giovanna (4x), Vitória Almeida (3x), Duda (2x), Nate Pitbull e Rilany. 

3B assumiu a ponta do campeonato (Site da FAF)

Quem se deu bem na partida foi Brenda, do 3B, que não tinha marcado nenhuma vez na competição e com os nove gols no jogo assumiu a artilharia isolada do Barezão Feminino, com três gols a mais que Kamilla, do Iranduba, que tem 7 tentos.

Na quinta e última rodada da fase de classificação do torneio, o Iranduba recebe o Penarol, neste sábado (14), às 17h30, no estádio da Colina, com transmissão ao vivo da RedeTV! Manaus. No mesmo dia, mas no CT do 3B, a Fera da Amazônia enfrenta o Rio Negro, às 15h30 podendo até escolher o adversário das semifinais.

Fonte: http://www.acritica.com/channels/esportes/news/com-apenas-sete-em-campo-sao-raimundo-apanha-de-29-a-0-pro-3b

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)