Sul-africana vence Miss Universo 2017; brasileira fica entre as top 10

 

Demi-Leigh Nel-Peters, de 22 anos, desbancou outras 91 competidoras. Representante da Colômbia ficou em 2º lugar e jamaicana, em 3º.

Esta é a segunda vez na história que uma representante da África do Sul é coroada no concurso, que neste anoteve recorde de participantes. Demi-Leigh desbancou outras 91 competidoras, incluindo a miss brasileira, que foi eliminada na seleção das top 5 do concurso.

 
A Miss Universo 2017 Demi-Leigh Nel-Peters (Foto: AP Photo/John Locher)

A Miss Universo 2017 Demi-Leigh Nel-Peters (Foto: AP Photo/John Locher)

A jovem sul-coreana recebeu a coroa da francesa Iris Mittenaere, que ganhou o título de Miss Universo 2016.

Esta edição do concurso introduziu pela primeira vez uma escolha por zona geográficas, na seleção para as 16 mais belas, segundo os jurados. Foram 4 representantes da Europa, 4 da ásia e Pacífico e 4 das Américas.

Miss sequestrada

Além de modelo, Demi-Leigh Nel-Peters, é recém-formada em administração pela Universidade de North-West. Nascida na província de Cabo Ocidental, ela também trabalha ajudando mulheres com treinamento de autodefesa, depois que foi sequestrada, pouco mais de 1 mês após ser coroada miss África do Sul. A história foi contada pela miss em vídeo, exibido durante o evento.

 
Brasileira Monalysa Alcântara (3ª na foto) ficou entre as top 10 do Miss Universo 2017  (Foto: AP Photo/John Locher)

Brasileira Monalysa Alcântara (3ª na foto) ficou entre as top 10 do Miss Universo 2017 (Foto: AP Photo/John Locher)

Sem gafe

O evento deste ano foi apresentado novamente por Steve Harvey, que no concurso de 2015 confundiu as vencedoras e anunciou a miss Colômbia, em vez da miss das Filipinas Pia Wurtzbach. Desta vez, nenhum erro foi cometido pelo apresentador, que fez piadas com a gafe.

 
O apresentador do Miss Universo 2017, Steve Harvey, cercado pelas competidoras, em Las Vegas (Foto: AP Photo/John Locher)

O apresentador do Miss Universo 2017, Steve Harvey, cercado pelas competidoras, em Las Vegas (Foto: AP Photo/John Locher)

Fonte: https://g1.globo.com/mundo/noticia/sul-africana-vence-miss-universo-2017-brasileira-fica-entre-as-top-10.ghtml

 
error

Enjoy this blog? Please spread the word :)