SAAE facilita pagamento para clientes em atraso

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto-SAAE, do Município de Presidente Figueiredo-AM, inicia nesta segunda-feira(26), uma campanha de parcelamento de débitos, visando diminuir a taxa de inadimplência que tem comprometido em muito, os serviços prestados pela empresa.

O órgão hoje gerenciado por Ozimar Santos, que passa por uma reestruturação administrativa, visa com essa medida, continuar atendendo a população com qualidade e eficiência no tocante às necessidades de abastecimento de água potável e em tratamento de resíduos de esgoto tanto na sede municipal como também na zona rural.

 

Todos os cliente em atraso com o SAAE, que desejarem aproveitar a oportunidade para regularizar a situação, com entrada entre 20 e 50% à vista ou no cartão e parcelamento em até dez vezes iguais na fatura de sua conta de água, devem procurar a sede do órgão já a partir desta segunda-feira, no horário das 7:30 até às 17:00 horas. A negocação será feita de acordo com a situação de cada cliente e dentro de suas condições.

O Prefeito Romeiro Mendonça e o vice Mário Abrahão, hoje no programa de rádio “Figueiredo em Foco” na rádio Acrítica,  convidaram os clientes a procurarem o SAAE e buscarem um acordo para regularizar seus débitos, aproveitando a ótima oportunidade oferecida.

Por: Bosco Cordeiro

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)