Em clima de empolgação, Garantido promove audição de toadas e mostra de coreografias

Em clima de empolgação, Garantido promove audição de toadas e mostra de coreografias

Em clima de empolgação e euforia a galera do Garantido teve acesso na noite de sábado, 24, na Cidade Garantido, as novas toadas do Boi do Povão para temporada 2018. Ao mesmo tempo foram expostas as coreografias relacionadas as obras musicais do tema “Auto da Resistência Cultural” finalizando com um grande ensaio da Batucada e itens individuais.

Além das 21 Toadas contidas no CD, o Garantido fez surpresa ao apresentar o desafio “Boi da China” de autoria de Fred Góes Góes, momento que levou a galera ao delírio. Sucesso de avaliação nas redes sociais, as toadas e coreografias são parte do arsenal Garantido para o Festival 2018.

Para Luan Souza, o Boi da Baixa de São José está preparado para ser campeão. Destacou que a união e força da Nação Vermelha e Branca e de dos artistas serão fundamentais nessa conquista.

Para presidente do Garantido é gratificante colher os frutos de um trabalho sério é planejado junto aos produtores e compositores. Fábio Cardoso não escondeu a euforia diante das parabenizações.

Messias Albuquerque também foi enfático em parabenizar todos os envolvidos e agradecer a galera vermelha e branca por todo o apoio e confiança dedicados.

A festa foi transmitida para todo planeta pela página oficial Garantido no Facebook e alcançou mais de 75 mil pessoas. Ainda na noite de sábado as coreografias foram postadas no YouTube oficial do boi do Povão num trabalho da Parintins Filmes e diretoria de Marketing e Comunicação. O Garantido agendou para o dia 24 de Março o lançamento oficial do CD Auto da Resistência Cultural em Parintins e 31 de março em Manaus.

Fotos e texto: Márcio Costa/Imprensa Garantido

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)