A beleza delicada de Alana Lindoso entra forte na disputa da coroa de Rainha do Cupuaçu

A ternura a delicadeza moram no coração bom. são almas puras que vem ao mundo distribuir amor.

A beleza é uma promessa de felicidade e quando a beleza desabrocha em uma menina mulher, vem carregada de sonhos. Alana é puro sonho, uma petrificante beleza com inegável poder pura e simplesmente despontando. Símbolo da delicadeza da beleza de uma menina-mulher, não mais criança, nem menina nem mulher.

Ninguém é indiferente ao – algumas vezes sobrenatural – desabrochar de uma menina passando a um processo de maturidade com vontades de mulher e comportamento de criança, onde o querer é impiedoso em querer tudo rápido e de uma vez…Desejando viver tudo em um segundo, embora tenha todo o tempo do mundo. Mas ela é assim, quer mais e sabe o que quer. Tem planos, objetivos, desejos e principalmente sonhos. Não se dá por vencedora e muito menos por vencida! 

Alana é um sonho real, na essência da palavra, realeza… princesa…rainha! Linda por sua natureza, sendo encanto da forma mais simples, com pureza, humildade mas com a força e determinação da mulher do campo…forte, guerreira e destemida! Ganha de longe na arte de encantar é, sem comparação, a mais perfeita obra de toda criação!

SALVE A RAINHA!!

 

 

“Olá, meu nome é Alana Lindoso da Silva e tenho 17 anos de idade (alt. 1,67 peso 54,4 kg) nasci e fui criada em Presidente Figueiredo conheço esse lugar como a palma da minha mão, meus pais são Joelma Lindoso e o Professor Francisco Jesus, tenho 4 irmãos (Isabella Lindoso, Israel Junior, Iago Santos e Tainã Lindoso) venho de uma família muito unida e tradicional, tenho uma enorme admiração por meus pais que sempre me guiaram e me apoiaram o que era correto e bom para mim, atualmente moramos na BR 174 KM 161 (Sentido Manaus Boa Vista), num lugar simples, mas aconchegante.
Iniciei e concluí meus estudos aqui em Presidente Figueiredo, tenho técnico em administração pelo IFAM e atualmente cursa Processos Gerências, meu sonho após esta graduação é tentar fazer faculdade de Eng. De Petróleo e gás pela UFAM. Desde o início sempre fui muito esforçada na escola, sempre boas notas já me chamaram varias vezes de nerd, mas eu sempre amei estudar, é algo inexplicável porque é um sentimento tão bom receber algo que ninguém vai tomar de você que é a educação e aprendizado, acho que é de família . No futuro quero ser uma mulher independente, decidida e forte como são minha mãe e minha irmã Isabella Lindoso.
Desde muito pequena eu sonho em modelar, amo fotos desde sempre, e com frequência minha mãe falava, “calma a oportunidade vai sugir” e em todo esse tempo eu espero a vez em que as pessoas possam me ver como uma possível representante do Município, o que seria um enorme passo para o sonho que eu tenho, e uma grande honra representar o lugar que eu amo.
O que mais me representa é a humildade, eu não sou de uma família com posses, ou de renome sou apenas uma menina simples que corre atrás do que mais quer de forma correta, honesta e sem perder as origens que me fazem hoje a pessoa que eu sou. Sou muito agradecida a todos os amigos, família a todos que me apoiam e me incentivam na realização dos meus sonhos.”

                                                                                                                                                                       (Alana Lindoso)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por: Bôsco Cordeiro e Kamila Ferreira
Fotos: Esther do Carmo e Juliane Tavares

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)