Onda de roubos a motos em Presidente Figueiredo, Previna-se!

Os proprietários de motocicletas no Município de Presidente Figueiredo precisam ficar alerta, uma quadrilha especializada a roubo de motos está agindo na cidade e nos últimos dias, diversas pessoas tiveram suas motos roubadas. Tanto a Polícia Militar como a Polícia Civil, está empenhada em chegar aos autores desta prática criminosa, mas ao que tudo indica, são bandidos da capital agindo na cidade.

Ainda essa semana, a Polícia Civil, através do serviço de inteligência, conseguiu recuperar uma motocicleta roubada aqui no município e que foi vendida na capital no site de compras da OLX  (https://portaldourubui.com/inteligencia-da-policia-civil-de-presidente-figueiredo-recupera-moto-roubada-ha-oito-dias-na-cidade/). 

Nas últimas 24 horas, três motos foram roubadas na cidade, em um dos casos, um mototaxista dos laranjinhas teve sua motocicleta levada. Antonio Carlos Ferreira Gomes conhecido como “Miúdo”, foi vítima ao levarem da garagem de sua residência à Rua Araçati, Bairro Sol Nascente, a MOTOCICLETA HONDA NXR 125 BROS ES 2013, na cor preta, mesmo o veículo estando travado com um cadeado, que foi danificado não sendo empecilho para o ato criminoso. Além do prejuízo em ter seu bem levado, Miúdo ainda ficará sem poder exercer o ofício de seu sustento.

Num outro caso, Paulo Sérgio Silva de Andrade, funcionário público, teve sua motocicleta HONDA NXR 150 BROS ESD 2011,  na cor vermelha, levada do estacionamento do Condomínio Sofia, sem que ninguém tenha percebido ou ouvido qualquer barulho dos meliantes.

 

As autoridades alertam a população para que fiquem atentas e denunciem qualquer suspeita que possa levar até os criminosos.

Por: Bôsco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)