Aluno agride professor após ser proibido de jogar cartas durante aula
Agressão ocorreu na Escola Estadual Raimundo Pinheiro da Silva, em Cuiabá
Um estudante de 16 anos deu um soco em um professor de filosofia após o docente recolher um baralho dentro de sala de aula. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (12) na Escola Estadual Raimundo Pinheiro da Silva, em Cuiabá.
De acordo com o portal ‘O Livre’, o professor pediu o baralho aos alunos, que se recusaram a entregar as cartas. O docente então teria ido a sala do superior. Quando os dois voltaram, o aluno agressor tinha ido ao banheiro. Após um tempo, o estudante voltou e ameaçou o professor. “Eu vou te pegar”, teria dito o aluno do 2º ano do Ensino Médio.
O professor deixou a sala, mas o aluno o seguiu. O adolescente tentou dar um chute, mas não acertou o professor. Em seguida, acertou um sono, que atingiu o supercílio do aluno. Após ser levado para a coordenação da escola, ele foi encaminhado pela Polícia Militar para a Central de Flagrantes de Cuiabá.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/justica/606969/aluno-agride-professor-apos-ser-proibido-de-jogar-cartas-durante-aula