Motorista da linha 450 morre baleado em assalto a ônibus na av. Max Teixeira

 

Houve troca de tiros entre os assaltantes e um passageiro que estava armado no coletivo. Não há informações sobre o autor do disparo que atingiu o condutor.

Um motorista de ônibus da linha 450 da empresa São Pedro ainda não identificado, morreu após ser baleado durante um assalto a coletivo na noite desta quinta-feira (14) em um trecho da avenida Max Teixeira, no sentido Centro/Bairro, na Zona Norte de Manaus. A informação foi divulgada pelo Capitão Derquian, da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Segundo o capitão, seis assaltantes entraram no coletivo e trocaram tiros com um passageiro que estava armado. Além do condutor que faleceu após ser atingido nas costas dois bandidos também foram baleados. Não há informações sobre quem seria o autor do disparo que levou a óbito o motorista, que morreu sentado ao volante.

Cinco assaltantes e o passageiro que estava armado fugiram. Um dos infratores baleados, atingido no pescoço, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Platão Araújo, na Zona Leste da capital.

No momento, a Polícia Militar continua na área, próximo à Comunidade José Bonifácio, tentando capturar o fugitivo baleado. Uma arma calibre 12 foi apreendida pelos policiais durante a ocorrência. O trânsito na região também ficou comprometido após a confusão.

Fonte: https://www.acritica.com/channels/manaus/news/motorista-da-linha-450-morre-baleado-em-assalto-a-onibus-na-av-max-teixeira

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)