RAYLLA ARAÚJO, VENCEDORA DO PANEIRO KIDS, LANÇA “TE LIGUEI” PRIMEIRA MÚSICA DE SUA AUTORIA.

 

A pequena e talentosa Raylla Araújo, cantora mirim da terra das cachoeiras e que vem se destacando no cenário musical do Amazonas, parte para mais um desafio em sua precoce carreira artística. Desta feita, a vencedora do Paneiro Kids, está lançando a música “TE LIGUEI”, uma composição de sua própria autoria e que promete ser um sucesso que pode alavancar a carreira desta brilhante cantora.

Vindos do Maranhão , Lucimauro Sousa Santos e Cleudilene de Araújo Santos, acompanhados de dois filhos ainda crianças, escolheram Presidente Figueiredo buscando novos horizontes profissionais e aqui, foram presenteados com o nascimento de Railane de Araújo Santos a já famosa, RAYLLA ARAÚJO.

Railane mostrou sempre ser talentosa e com o dom musical, desde muito nova, mal sabendo falar, demonstrava o prazer de cantar e isso foi chamando a atenção das pessoas e motivo de muitos elogios. Co mo era de se  esperar, sua participação em trabalhos culturais escolares e na igreja evangélica que frequentava, foram seus primeiros palcos e também onde ganhou seu primeiro prêmio representando a Escola Municipal Dr. Octávio Lacombe em um concurso às margens da Corredeira do Urubui, no ano de 2015, com apenas 9 anos de idade.

Desde então, já se tinha certeza do talento de Raylla e com apoio de familiares e amigos, disputou um concurso de música da Rede Amazônica no ano de 2016, no programa Paneiro Kids ficando em segundo lugar. Em 2017 participou novamente do Paneiro Kids, desta vez a disputa foi entre 30 candidatos cantores mirins, a mesma ficou entre os 3 melhores e foi para votação pelo o GSHOW e venceu com 69 % dos votos.

GANHOU PRIMEIRO CONCURSO DE MÚSICA NA CIDADE DE
PRESIDENTE FIGUEIREDO/AMAZONAS-2015.

Fonte: (Santos 2015)

Como mostra a figura acima, em 2015 ela ganhou seu primeiro concurso de musica, ela cantou uma parodia que falou da preservação ao meio ambiente, o evento foi realizado na cachoeira do Urubuí na Cidade de Presidente Figueiredo/AM.
Em 2016 a cantora Raylla Araújo participou do Paneiro kids um evento da Rede Amazônica afiliada da Rede Globo, um evento realizado em Manaus no clube do trabalhador, a cantora disputou com vários cantores mirins e ficou em segundo lugar no concurso.

PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO NO PANEIRO KIDS ANO 2016

Fonte: (Santos 2017)

De acordo com a imagem foi a primeira vez que a RAILANE participou do Paneiro Kids no ano de 2016, ela ficou em segundo lugar. 

GANHOU SEGUNDO CONCURSO DE MÚSICA, CANTANDO NO PANEIRO KIDS DA REDE AMAZÔNICA EM MANAUS/AM

 (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica) 

De acordo com a figura  acima, em 2017 a cantora mirim participou do PANEIRO KIDS, cantou e disputou com 30 concorrentes, foi para final e ganhou em primeiro lugar através de votação pelo o GSHOW, a mesma foi a vencedora com 69% dos votos.

 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

ENTREVISTA PARA O PANEIRO DE FÉRIAS PROGRAMA DA REDE AMAZÔNICA

 

Em primeiro de janeiro de 2017 a cantora participou do PANEIRO DE FÉRIAS da Rede Amazônica de televisão, a convite do apresentado Oyama Filho, a mesma cantou à capela uma musica, e os dois tomaram café da manhã juntos.

ESTÚDIOS DO PANEIRO/PROGRAMA DE TELEVISÃO/REDE AMAZÔNICA NA CIDADE DE MANAUS/AM

 

Em 03/02/2018 a cantora cantou no palco do Paneiro, a mesma interpretou uma canção da cantora Marília Mendonça, ainda com a participação de David Assayag que afirmou ter ficado arrepiado quando a viu cantar.

Railane sempre teve um sonho de gravar um CD gospel, pois a mesma cantava na igreja, mas  as coisas não saíram como se esperava, no entanto depois que ganhou o Paneiro Kids ela compôs a música “EU TE LIGUEI”, que conta a história de uma pessoa que foi embora de casa e nunca mais apareceu, foi sem dar notícia e nem deixou endereço.
A música e um estilo bem dançante e alegre e em breve será lançado um clip. “EU TE LIGUEI” foi produzida pela Riff’s,  Academia de Música de Manaus, estúdio profissional, arranjos Marcos Chaves, captação de voz Diego Freitas.
A cantora ainda não faz show profissional, mais sempre que e convidada a se apresentar em eventos ela aceita. No final de 2017 cantou no Cent Beer em Manaus onde interpretou a música “Sozinho” de Caetano Veloso. Em 2015 ela cantou em uma evento na corredeira do Urubui, pois era um evento da prefeitura era a passagem da tocha olímpica pelo Município de Presidente Figueiredo. O primeiro cache ganho pela cantora foi aos 10 anos de idade , onde cantou em Balbina na festa Evangélica no município de Presidente Figueiredo. 

 EU TE LIGUEI

O estilo reggaeton, pois é um estilo musical que tem suas raízes na música latina e caribenha. Seu som deriva do reggae em espanhol do Panamá, influenciado pelo hip hop, e pela música eletrônica, esse gênero musical surgiu no Panamá, tirado do estilo eletrônico e logo se popularizou em Porto Rico e se espalhou pelo mundo.
Lançada no youtube https://youtu.be/DGqU6QADPbY no dia 05/07/2018.

O lançamento da musica esta previsto para o final do mês de julho de 2018 nas rádios da capital Manaus e da Cidade de Presidente Figueiredo/AM.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por: Bosco Cordeiro e Kamila Ferreira

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)