Irmãos que fugiram do CDPM 2 por túnel são presos em sítio na BR-174, em Manaus

 

Prisão ocorreu após denúncia. Dos 35 detentos que conseguiram fugir em maio deste ano, 27 ainda não foram localizados.

Prisão de dupla ocorreu na tarde deste sábado (Foto: Divulgação/PM)

Dois irmãos que fugiram do Centro de Detenção Provisório Masculino II por um túnel, no dia 12 de maio, foram recapturados na tarde deste sábado (14). Os homens, de 19 e 23 anos, foram localizados em um sítio na BR-174. Com a prisão, 27 seguem foragidos.

Foram presos André Souza da Silva, de 19 anos, e Andrezo Jackson Souza da Silva, de 23. De acordo com militares da Força Tática, ambos foram localizados após uma denúncia anônima informando que os homens estavam escondidos em um sítio no km 18 da rodovia.

Ao chegar no local, as equipes constataram a presença dos foragidos, que ainda tentaram escapar por uma área de mata durante a abordagem policial. Eles foram pegos com duas armas caseiras, calibre 20 e 28.

“Tinha um casebre no sítio onde nós encontramos mais armas que, segundo eles, eram para sua segurança e para caçar. Eram duas armas caseiras e uma espingarda calibre 16, além de munições”, disse o cabo Melo.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os militares identificaram que os homens eram detentos do CDPM II. Ainda segundo a PM, ambos cumpriam pena pelo crime de homicídio.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/irmaos-que-fugiram-do-cdpm-2-por-tunel-sao-presos-em-sitio-na-br-174-em-manaus.ghtml

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)