Aposentado sobrevive a tentativa de homicídio na Comunidade Sta. Cruz em Presidente Figueiredo

O aposentado Alex Wesley Queiroz de Araújo, 34 anos, pode comemorar o fato de ainda estar vivo, após sofrer uma brutal tentativa de homicídio em sua própria residência na Comunidade Santa Cruz, Município de Presidente Figueiredo. Três homens identificados pela vítima como sendo Sérgio Nascimento Almeida, Branco e Raul Vitor, arrombaram a porta da casa de Wesley no último dia 09 de agosto, por volta das 20:30 horas e o atacaram com facadas e uma paulada na cabeça, deixando-o desacordando e fugiram levando a filha da vítima, a menor E.B.A.A. de apenas um ano e meio de idade.

Durante o ataque, a vítima tentou inutilmente defender-se ante o ataque covarde de três homens, levando diversas facadas no antebraço, dedos das mãos. costas e costela desferidas por Sérgio e Branco, tendo ainda levado uma paulada na cabeça desferida por Raul vitor, que abriu um grande golpe fazendo com que desmaia-se. A casa virou um cenário de terror com sangue espalhado por toda parte.

Os vizinhos socorreram o aposentado, conduzindo-o ao Hospital Municipal e de lá ele foi transferido a um hospital da capital. Ao retornar a Presidente Figueiredo, a vítima fez o registro do ocorrido e uma equipe de agentes do 37 DIP em Presidente Figueiredo, sob o comando do Dr. Campelo Delegado titular, caiu em campo encontrando a menor nos braços de sua mãe, em uma residência no KM 16 da AM 240, tendo ela sido conduzida ao distrito policial onde também foi acionado o Conselho Tutelar.

Embora o caso ainda não esteja totalmente esclarecido, há a suspeita do envolvimento da mãe no caso, embora ela negue pois à cerca de dois meses atrás, o casal fez um acordo junto ao conselho tutelar onde ficou definido que Wesley ficaria com a guarda provisória da filha. Outro fato que poderia ter sido a motivação do crime, é que sua esposa descobriu ter ele feito dois seguros de vida, um no valor de R$ 25.000,00 e outro de R$ 13.000,00 e o interesse no benefício levaria a arquitetar a morte dele.

Após ter retornado ao município, Wesley novamente foi ameaçado por Branco que avisou “estar esperando o momento certo para lhe matar”. Os investigadores continuam apurando as informações sobre o caso e esperam esclarecer tudo nos próximos dias, levando os autores para a cadeia.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por: Bôsco Cordeiro

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)