ADOLESCENTE SOFRE TENTATIVA DE ESTUPRO NA JOAQUIM CARDOSO, EM PRESIDENTE FIGUEIREDO
ADOLESCENTE SOFRE TENTATIVA DE ESTUPRO NA JOAQUIM CARDOSO, EM PRESIDENTE FIGUEIREDO
Uma jovem de apenas 16 anos, passou maus momentos por volta de 01:00 hora da madrugada desta segunda-feira(03), quando retornava de uma lanchonete na Av. Joaquim Cardoso, Bairro José Dutra, em direção ao Bairro Galo da Serra onde reside. D.F.F. foi atacada por um homem armado de uma faca, que queria levá-la a um matagal.
Após comprar seu lanche nas proximidades da Praça da Bíblia, D.F.F. saiu caminhando com destino a sua residência e percebeu a presença de um homem andando logo atrás dela, então a jovem atravessou a pista e seguiu seu caminho pelo outro lado da calçada, enquanto que o rapaz continuou do outro lado mas mantendo o mesmo ritmo de caminhada da jovem.
Nas proximidades da “Oficina do Dinho”, ele atravessou rapidamente e a abordou com uma faca em seu pescoço, mandando que ela seguisse a um matagal nas proximidades. Assustada, a jovem falou que o acompanharia e daria seu celular a ele mas que não fizesse nada com ela. Num dado momento, ela segurou no cabo da faca sofrendo um corte profundo em seu dedo indicador, resistindo ao ataque, iniciando uma luta corporal no que ele tentou rasgar o vestido da jovem enquanto ela começou a gritar por socorro, assustando o autor do ataque que empreendeu fuga.
Um mototaxista apareceu em seu socorro e a adolescente voltou em pânico à sua residência relatando o ocorrido a sua genitora, que depois de socorrer a filha foi até o distrito policial onde registrou a ocorrência. Câmeras de segurança instaladas nas proximidades conseguiram captar imagens do autor da tentativa de estupro e estão sendo analisadas pelos investigadores para identificar e prender o indivíduo.
Recentemente, um outro caso semelhante ocorreu na mesma via, nas proximidades do SESC, podendo vir a ser a mesma pessoa agindo naquela região. D.F.F descreveu como sendo um homem forte, de estatura mediana, na faixa de 36 anos, com cabelo baixo e escuro. A mãe da jovem faz questão de tornar o caso público, para prevenir que outras adolescentes passem pela mesma situação sofrida pela filha e que ela será incansável em ajudar a polícia a por as mãos neste criminoso.
Por: Bôsco Cordeiro