Em apenas 24 horas, moto furtada em Presidente Figueiredo é recuperada na capital

Não poderia ter sido mais eficiente o trabalho dos investigadores do 37 DIP em Presidente Figueiredo, coordenados pelo Delegado Dr. Campelo, titular do 37 DIP, mesmo em um feriado quando poderiam estar de folga, em casa com seus familiares, caíram em campo e conseguiram recuperar a moto de Augusto Pinto Leite (“Pikchu”), modelo HONDA CG 150 FAN ESDI 2011/2012, cor verde, placa OAO 7560, furtada na manhã desta quinta-feira(11), por volta das 11:30 horas, nas proximidades da Escola Maria Calderaro em Presidente Figueiredo. 

A motocicleta foi recuperada das mãos de um receptador, em Manaus, nas proximidades do Carrefour de Flores, já com documentos “esquentados” o que mostra organização e habilidade desta quadrilha, para a prática deste tipo  de crime que tem feito muitas vítimas na Terra das Cachoeiras. Juntamente com o receptador, identificado como Paulo Roberto Carioca de Souza Júnior, que foi conduzido ao 12 DIP e lá flagranteado, foram encontrado diversos documentos de motocicletas, possivelmente produtos de furto/roubo.

As investigações contra essa quadrilha que atua em Presidente Figueiredo praticando furto/roubo de motos, tem sido intensificada e certamente muito brevemente outros membros da quadrilha serão presos, até que todo o trabalho destes meliantes seja desarticulado, atendendo assim, os anseios da comunidade para por fim a prática destes crimes em nossa cidade.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por: Bosco Cordeiro

Enjoy this blog? Please spread the word :)