DAYANE FALCÃO BRILHA EM MANAUS E DISPUTARÁ TÍTULO DE BELEZA INTERNACIONAL

Na noite desta sexta-feira(02), em evento realizado pelo empresário e cerimonialista Lucius Gonçalves no MOAI Summer Club, onde ocorria a seletiva do concurso Mister Amazonas Universo, Dayane Falcão a jovem e bela figueiredense, recebeu a faixa de Miss Presidente Figueiredo 2018, que a credencia para a disputa do concurso Miss Amazonas Beleza Internacional 2019, representando a Terra das Cachoeiras.

Durante o evento, foram escolhidos os sete finalistas do concurso Mister Amazonas Universo:

Lucius Gonçalves considera Dayane uma jóia rara, talentosa e bela e vem lapidando a jovem com muito carinho para participar de futuros concursos, pois acredita ter ela, potencial já a partir do próximo ano, para despontar no cenário estadual como uma promissora representante da beleza da mulher amazonense e assim, levar o nome da Cidade de Presidente Figueiredo, ao cenário nacional e internacional pela graça e beleza das aqui nascidas.

A beleza de Dayane ganhou destaque desde a sua participação no concurso de Rainha do Cupuaçu, onde conquistou o segundo lugar com apenas 17 anos de idade. Sua beleza plástica e altura, se encaixam perfeitamente nos padrões exigidos pelas agências de modelo, para a disputa de títulos de beleza nacionais e até internacionais. 

Dayane tem recebido todo o apoio e incentivo de seus familiares, que a acompanham em todas as etapas dessa preparação, que levará a jovem a grandes conquistas. O fotógrafo Ageu Felipe esteve presente ao evento e registrou com exclusividade para o Portal do Urubui, este marcante acontecimento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por Bosco Cordeiro

Fotos: Ageu Felipe

 

 

 

Enjoy this blog? Please spread the word :)