“Sandriel” apronta mais uma e é preso novamente em Presidente Figueiredo

“Sandriel” apronta mais uma e é preso novamente

A extensa ficha criminal de Sandriel Brayan do Carmo ganhou mais um capítulo na noite deste sábado(17), quando o delinquente armado com uma faca, abordou o Sr. Izaias Mesquita Araújo, roubando-lhe o aparelho celular. O fato aconteceu na Rua Peixe Boi com Av. Galo da Serra, Bairro do Galo da Serra. 

A vítima imediatamente comunicou o fato ao CICC e uma patrulha da Polícia Militar comandada pelo subtenente Pereira, comandante em exercício da corporação e composta pelo 2°sgt Paulo matos e SD Sílvio neto ,VTR 9951, saiu no encalço do meliante, encontrando-o em sua residência que fica nas proximidades do local do ocorrido, conduzindo-o ao 37 DIP, onde a vítima já o aguardava fazendo o reconhecimento, sendo então decretado o flagrante do assaltante.

Sandriel recentemente havia sido preso e conduzido a um presídio da capital, depois de anos praticando delitos e ficando solto prevalecendo-se da condição de ser menor de idade. No entanto, havia cometido mais um de seus crimes e foi para as redes sociais debochar das autoridades, o que fez com que Dr. Campelo Delegado titular do 37 DIP, solicitar sua preventiva, no que foi prontamente atendido.

Para surpresa de todos, no início da semana ele retornou livremente ao município e, logo ao chegar tentou furtar uma moto mas foi visto praticando o furto, perseguido pela população mas conseguiu fugir entrando num matagal nas proximidades do local do ocorrido. Na manhã seguinte, ele foi até a delegacia acompanhado de sua mãe, dizendo estar sendo acusado injustamente de tentar furtar essa moto e como não havia registro do ocorrido, foi liberado. Na porta da delegacia, ele tirou um “self” e postou nas redes sociais novamente fazendo deboche das autoridades e do fato.

Seus familiares alegam ser ele um dependente químico que precisa de tratamento, mas a população já está indignada com suas ações criminosas e clama às autoridades para que afaste esse elemento nocivo à sociedade do convívio de Presidente Figueiredo, antes que ocorram fatos mais graves por conta de suas audaciosas ações criminosas. Até a integridade física do meliante já está em risco, pois os detentos já o têm como um desafeto e não se sabe a que consequências isso pode alcançar.

Por: Bosco Cordeiro

 

Enjoy this blog? Please spread the word :)