PAI ABUSOU DA FILHA DURANTE SEIS ANOS NO DISTRITO DE BALBINA

“Meu pai é um monstro, quero que ele vá pra cadeia”

Esse é o sentimento que a menor K.M.S.R. de 13 anos, sente por seu pai o Sr. Ruy Feitosa Ribeiro, 52 anos, depois de ter sofrido por seis anos seguidos, abusos sexuais na mão dele, após o falecimento de sua genitora em um acidente de trânsito na Comunidade da Morena. Na tarde deste domingo(25), a adolescente cansada de tanto sofrimento, resolveu relatar com riqueza de detalhes, a suas tias e prima, tudo que passou nas mãos de Ruy Ribeiro.

Hoje seria um dia de lazer para a família de K.M.S.R. que como de costume, reúnem-se para aproveitar o domingão no Balneário do Barreto na Vila de Balbina em Presidente Figueiredo. A adolescente foi convidada a participar do passeio e após o consentimento de seu pai, foi para o balneário com suas tias e primas, mas lá chegando, procurou uma de suas primas, criou coragem e falou o que vinha acontecendo. Imediatamente a prima reuniu todos os familiares em torno da adolescente e ela detalhou os fatos. Todos ficaram chocados com a narrativa de K.M.S.R. e ali mesmo, entre lágrimas, decidiram por fim aos abusos indo com a menor procurar as autoridades policiais para denunciar Ruy Feitosa Ribeiro pela monstruosidade que cometia contra sua própria filha.

A adolescente acusou formalmente seu pai perante às autoridades policiais, sendo então destacada uma equipe da Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal, para ir em busca do acusado, que foi encontrado dormindo em sua residência tendo sido preso sem resistência e conduzido ao 37 DIP, onde foi flagranteado e permanecerá preso. 

PUBLICIDADE

A adolescente falou que os abusos começaram quando ela tinha apenas sete anos e, aos nove anos, seu pai a desvirginou passando desde então, a cometer todo tipo de abuso sexual com ela, sempre a ameaçando e em algumas oportunidades até a agredindo com violência para que não contasse a ninguém o que se passava. K.M.S.R. era obrigada muitas vezes a dormir com ele e nestas horas a submetia a todos os seus caprichos insanos.

Em algumas oportunidades ela teve vontade de contar a suas tias o que se passava mas o medo a impedia e quando era questionada somente respondia “Não sei de nada”. Uma vizinha chegou a dar um alerta aos familiares da adolescente mas como ela não confirmou os fatos, nada puderam fazer. Mas desta vez partiu dela a vontade de desabafar, pois havia chegado ao limite já que seu pai na noite de ontem tentou abusar da filha, mas ela resistiu e ele não conseguiu alcançar seu intento.

O Conselho Tutelar acolheu a adolescente e foram à capital, onde ainda na noite deste domingo, serão feitos os exames que comprovarão a veracidade das acusações. Por outro lado, suas tias e primas por parte de sua mãe, estão unidas para cuidar de K.M.S.R. e daqui pra frente, oferecer-lhe um lar onde ela receberá amor e atenção, virando essa página negativa na história de sua vida.

Por: Bosco Cordeiro

Colaboração: Rádio Uatumã

NOTA: O Portal do Urubui, por uma falha de edição, divulgou indevidamente um vídeo em que, mesmo que rapidamente, aparece a imagem da vítima, contrariando o direito em ter sua imagem preservada. Aqui nos desculpamos pelo ocorrido, junto às autoridades e familiares da adolescente.

Este slideshow necessita de JavaScript.

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)