MULHER É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

MULHER É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

O trabalho eficiente no combate à criminalidade dos agentes do 37 DIP, em Presidente Figueiredo, que tem a frente Dr. Campelo como Delegado Titular, resultou na manhã desta terça-feira(27), na prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes de Selma Lindoso, 37 anos. A ação criminosa foi desvendada quando duas adolescentes chegaram ao Distrito Policial, para deixar um creme para o cabelo ao detento Lidiomar de Souza Mendes e, durante a revista, foram encontradas junto ao produto, sete trouxinhas de uma substância supostamente entorpecentes.

Diante deste fato, as menores foram questionadas sobre quem havia mandado o creme ao detento e elas falaram que tinha sido Selma Lindoso.  Diante da denúncia das garotas, uma equipe de agentes da Polícia Civil de imediato se deslocou até a residência de Selma Lindoso na Rua Ariramba, Bairro  Sol Nascente.

Ao chegarem à residência da acusada, a mesma recebeu os policiais e tomou conhecimento da denúncia que foi feita contra ela pelas menores e com seu consentimento os agentes iniciaram uma revista em sua casa, encontrando escondido no banheiro, a quantidade de trinta trouxinhas de uma substância supostamente entorpecente, com características de maconha, sendo então a acusada conduzida ao 37 DIP onde permanecerá presa à disposição da justiça, respondendo pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Por: Bosco Cordeiro

 

 

 

Enjoy this blog? Please spread the word :)