POLÍCIA ESTOURA “LABORATÓRIO” DE DROGAS EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

POLÍCIA ESTOURA “LABORATÓRIO” DE DROGAS EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

Uma denúncia anônima levou policiais da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Presidente Figueiredo, até um endereço na Rua Sabiá, Bairro Sol Nascente, onde o imóvel estaria sendo utilizado por vários meliantes, no trabalho de embalagem de entorpecentes. A guarnição composta pelo 3º Sgt. Henrique Silva e pelo Sd. Tiago Neves e sob às ordens do Comandante de Patrulhamento da área 1º Sgt. Jomerson, ao chegar ao local, foi percebida pelos delinquentes, que empreenderam fuga.

A ação foi rápida e no local funciona uma estância, onde no andar de cima, um apartamento estava sendo utilizado pelos traficantes, que ao perceberem a aproximação da polícia, pularam para o telhado das casas vizinhas e saíram em fuga, deixando para trás, um rastro de telhas quebradas em diversas casas.

Como não foi possível prender nenhum deles em flagrante, a polícia entrou no apartamento e lá encontrou uma balança de precisão, 115 trouxinhas de substância supostamente entorpecente, com características de OXI, 215 gramas de substância supostamente entorpecente, com características de OXI, além de dois aparelhos celulares.

O proprietário da residência de nome Fábio Cardoso Silva, 37 anos, foi encontrado em um bar nas proximidades e conduzido ao 37 DIP, onde foi apresentado pelo crime de tráfico de drogas. Seus familiares informaram, que Fábio não tem envolvimento com drogas e que como vive pelos bares bebendo, os traficantes entraram em seu apartamento para embalar as drogas sem que ele soubesse. Fábio Cardoso foi flagranteado e permanecerá preso à disposição da Justiça.

 

Por: Bosco Cordeiro

 

Enjoy this blog? Please spread the word :)