PORTAL DO URUBUI COMEMORA 04 ANOS

PORTAL DO URUBUI COMEMORA 04 ANOS

Neste 23 de dezembro de 2018, estamos comemorando 04 anos de existência e nossa palavra não poderia ser outra, senão de agradecimento aos nossos 25 mil seguidores e em especial aos moradores de Presidente Figueiredo, que nos contemplaram com curtidas, comentários, compartilhamentos, elogios e críticas, que nos estimulam a cada vez mais, dentro da nossa simplicidade, oferecer sempre um melhor serviço nessa árdua e delicada missão de levar informação.

Desde nossa criação, mantivemos nossa principal característica que é a de participar ativamente do dia a dia da cidade, tratando a todos indistintamente com respeito, mostrando os costumes, hábitos e cultura dos figueiredenses, de forma responsável e imparcial, o que nos garantiu ao longo desse tempo, a liderança em jornalismo eletrônico do município de Presidente Figueiredo.

Temos muito a melhorar, pois em nossa equipe todos são amadores porém dedicados no que fazem e é também essa nossa missão, a de oportunizar aos nossos jovens, aprendizado na área de jornalismo, formando repórteres, fotógrafos, editores, cinegrafistas mas principalmente profissionais com caráter e responsabilidade.

Agradecemos especialmente aos nossos parceiros comerciais e amigos que sempre nos incentivam a crescer cada vez mais. Nosso portal hoje tem uma abrangência  bem maior do que imaginávamos e isso se deve a todos vocês que nos acompanham diariamente. Temos a humildade de pedir desculpas por nossas falhas e é através delas, que procuramos melhorar e aprimorar nosso trabalho, com o interesse de cada vez mais, corresponder às expectativas de nossos seguidores.

Em nome de toda a EQUIPE PORTAL DO URUBUI…

MUITO OBRIGADO!

Por: Bosco Cordeiro

 

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)