Capitão Alberto Neto é empossado na Câmara dos Deputados comprometido com a defesa dos interesses do Amazonas

Capitão Alberto Neto é empossado na Câmara dos Deputados comprometido com a defesa dos interesses do Amazonas

Eleito pelos amazonenses com mais de 107 mil votos nas Eleições Gerais realizadas no pleito de 2018, o deputado federal Capitão Alberto Neto foi empossado na manhã desta sexta feira (01) , na Câmara Federal, em Brasília. O parlamentar é o primeiro oficial representante da Polícia Militar do Estado do Amazonas a ser eleito Deputado Federal.

Tendo como sua principal bandeira a Segurança Pública no Amazonas, o deputado inicia sua busca por recursos a fim de serem destinados a melhorias para as Polícias Civil e Militar do Estado.

“As nossas Polícias estão sucateadas e nossos guerreiros arriscam suas vidas, muitas vezes, sem os recursos necessários, por isso, minha prioridade é buscar meios para o que o Estado possa ter como equipar e preparar nossos policiais para lutar contra a bandidagem e poder dar segurança a população”, disse.

 

O desenvolvimento econômico da região e a manutenção do modelo Zona Franca de Manaus (ZFM) são assuntos que o parlamentar também irá defender em Brasília.

“Eu pretendo legislar e fiscalizar em favor do Estado e da população do Amazonas. O povo que acreditou em mim pode estar certo que vou honrar este voto de confiança. Nosso Estado é gigantesco e precisa de muita atenção, eu vou me dedicar durante esses quatro anos para protegê-lo”, concluiu.

Atuação na PM

O Capitão da Polícia Militar ganhou notoriedade e respeito da população após se aproximar das comunidades para mostrar o trabalho da Polícia Militar, principalmente, nas redes sociais. Atualmente, sua página no Facebook tem quase 1 milhão de seguidores.

Alberto Neto se tornou conhecido em todo o País ao mostrar sua rotina como policial nas ruas. Suas publicações sobre abordagens, apreensão de drogas e prisão de bandidos considerados os mais perigosos do Estado lhe renderam grande notoriedade.

Por seu grande desempenho como Policial, Alberto se tornou um grande nome para defender o Amazonas e conquistou a confiança dos eleitores do Estado.

Fotos: Divulgação

A​ssessoria de Comunicação

Herizanya Peixoto
(92)​ 99164-2716

​Rita Ferreira ​
​(92) 98208-9685

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)