Surfista é mordido no rosto por tubarão em Fernando de Noronha
O homem foi socorrido com ferimentos na face, pescoço e orelha. Ele levou 33 pontos na cabeça e segue internado, mas seu quadro é estável
O surfista Vinícius Cavalcanti, de 31 anos, foi mordido no rosto por um tubarão enquanto surfava na praia da Cacimba do Padre, em Fernando de Noronha, nesta quinta-feira (14/2). Cavalcanti teve ferimentos, além da face, no pescoço e orelha.
O surfista foi socorrido e levado ao Hospital São Lucas, onde passou por um procedimento de sutura que levou cinco horas. Ele levou 33 pontos e segue internado, mas seu quadro é estável.
PUBLICIDADE
Cavalcanti fez uma postagem em uma rede social narrando o acontecimento e assumiu a responsabilidade pelo fato. Segundo a contou o surfista, ele estava surfando no fim da tarde em meio a um cardume de sardinhas. “Eu não fui atacado por um tubarão. Eu cai em cima dele, que, fez o que qualquer ser faria, apenas se defendeu!”, declarou Cavalcanti.
Ele se disse “imprudente”, mas declarou que pretende voltar a surfar em breve, mas que tomará mais cuidado. “Mesmo após ver que tinha tubarão na água, continuei ali. E, sabe de uma coisa? Mal posso esperar para estar dentro daquele lugar maravilhoso, pegando essas ondas lindas! Sendo feliz, me conectando ao oceano. O que aconteceu foi um incidente, apenas isso. Aprendi bem a lição, não surfo mais [no] final de tarde, com os bichos ali, se alimentando”.