Adolescente esfaqueia a mãe no pescoço após discussão por conta de gravidez

 

Crime ocorreu na casa do namorada da jovem, que disse à polícia que cometeu o crime porque a mãe queria convencê-la a abortar

Uma mulher de 33 anos foi esfaqueada pela própria filha, de 15 anos, após uma discussão no bairro Lírio do Vale, na Zona Oeste de Manaus. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira, por volta das 9h30. A informação é do delegado Daniel Vezzani, plantonista da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

De acordo com o delegado, o caso ocorreu dentro da casa do namorado da jovem, na rua Vitória, Lírio do Vale. Vezzani relatou que a mãe foi ao imóvel cobrar responsabilidade do namorado da filha, que está grávida. As duas discutiram e a adolescente pegou uma faca pequena de cozinha e desferiu um golpe no pescoço da mãe, que por pouco não morreu. 

Segundo o delegado, o golpe não atingiu nenhuma veia vital e por isso a vítima sobreviveu ao ataque. A jovem foi apreendida pela Polícia Militar e levada para a delegacia, onde confessou o crime. Ela alegou que só o fez porque a mãe queria o aborto, o que motivou a discussão e posteriormente o ataque.

A jovem foi encaminhada à Promotoria da Infância e juventude, onde foi decretada sua internação

Fonte: https://www.acritica.com/channels/hoje/news/adolescente-esfaqueia-a-mae-no-pescoco-apos-discussao-por-conta-de-gravidez

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)