Garotinha chega em casa com saco de dinheiro, família não suspeita e desfecho surpreende

 

Recentemente, a história da pequena Addie Bryan acabou viralizando no mundo todo. Isso porque ela chegou em sua casa com uma enorme quantia de dinheiro, deixando seus pais completamente chocados com o valor.

Para que se entenda a história, é necessária contá-la do começo. A jovem Addie nasceu com uma doença rara, mais conhecida como síndrome de Larsen, que não permite ao paciente dobrar as pernas. Durante muito tempo ela se submeteu a vários tratamentos no Children ‘s Hospital Scottish Rite, Texas.

Embora os médicos nunca tenham se mostrado animados com a recuperação da garotinha, ela conseguiu progredir, chegando a andar, correr e aproveitar a vida, mesmo que com algumas restrições. Sentindo-se grata por tudo que sempre fizeram por ela, Addie quis ajudar de alguma forma. Ao ver a data de seu oitavo aniversário se aproximando, ela não quis saber de receber presentes materiais, pois tudo que ela desejava era arrecadar dinheiro.

Seus pais não suspeitaram real motivo pelo qual a filha queria juntar tanto dinheiro. Na verdade, Addie queria a quantia máxima que pudesse arrecadar para doar ao hospital, na intenção de ajudar outras crianças como ela.

 

A pequena fez uma placa com o seguinte dizer: “Meu desejo de aniversariante é arrecadar US $ 8.000 para o meu hospital Texas Scottish Rite, com a ajuda deles e a sua, agora posso andar, correr e brincar com meus amigos”. Após isso, ela ficou segurando-a o dia inteiro na frente de sua casa.

O gesto da pequena acabou se disseminando pelas redes sociais, e o impacto foi mais positivo do que ela poderia imaginar. A revista People, uma das mais famosas publicações dos Estados Unidos, resolveu ajudar e promoveu doações em todo o país. Com isso, Addie conseguiu arrecadar quase 20 mil dólares para realizar a doação. 

Logo depois do ato da garotinha, o hospital recebeu uma doação anônima de 50 mil dólares, que teria sido motivada pelo ato da pequena.

Fonte: https://www.1news.com.br/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)