Em ação rápida, Polícia Civil de Presidente Figueiredo, recupera objetos furtados na zona rural

No último dia 29/08, o dono de um sítio localizado no KM 180 da BR 174, teve diversos objetos furtados de sua propriedade em uma ação criminosa perpetrada por um caseiro. O fato foi registrado no 37 DIP, que tem como titular o Delegado Dr. Valdinei Silva que designou imediatamente uma equipe de agentes para cair em campo e elucidar o caso.

Assim sendo, os agentes usando o serviço de inteligência, conseguiram localizar o local onde o suspeito estaria já no Município de Rio Preto da Eva, deslocando-se imediatamente para esta localidade onde não conseguiram encontrar o criminoso mas descobriram que os objetos furtados haviam sido vendidos a um comerciante no Bairro da Compensa, na capital.

Ao chegarem no referido local, encontraram os materiais furtados e imediatamente notificaram os responsáveis pelo comércio, pelo crime de receptação de furtos. Todos os objetos foram recolhido e devolvidos ao legítimo proprietário e, embora o suspeito não tenha sido encontrado, sua prisão preventiva será solicitada, para por fim a seus atos danosos à sociedade.

Por Bosco Cordeiro

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)