ONG – APAF de Presidente Figueiredo é Homenageada na Assembléia Legislativa do estado do Amazonas.

 

Representada pelo o Presidente da ONG John Lira, esteve na Câmara para receber das Mãos da Deputada estadual JOANA DARC (PL), uma Homenagem pelo trabalho desenvolvido no município com Os animais abandonados em uma sessão solene realizada no plenário Ruy Araújo, em Manaus na ALEAM.

Os Protetores de Animais Independentes são heróis, que se dispõem a ajudar e a socorrer os animais, mesmo, com grandes dificuldades, encontrando dificuldades financeiras para lidar com tantos casos que encontram pela frente. Isso faz com que se sobrecarreguem, e por isso é importante que a população colabore com nós.

Embora ajam como verdadeiros heróis, os Protetores de Animais são seres humanos que sofrem, choram, se deprimem, ficam doentes e têm suas limitações. Têm suas vidas, trabalham, estudam, têm família ou não, mas de desdobram para se dedicarem à causa animal. Eles lutam pela defesa dos direitos dos animais e reivindicam do Poder Público:

√ Apoio Para Castração
✓ Eventos de Adoção
✓ Leis de Defesa e Proteção Animal Mais Eficazes.
✓ Campanhas de Educação e Conscientização da População
✓ Ações e medidas contra toda forma de exploração animal.

Segundo John Lira “Sei que as dificuldades são infinitas tanto de matérias quantos de pessoas como voluntários, mais não será por essas que irei desistir, enquanto houver força irei lutar, acolher, tratar e encontrar um lar para eles.
Quero agradecer a Deus por tudo que tem nos proporcionado, a Deputada JOANA DARC pelo reconhecimento do nosso trabalho, as mídias sociais por divulgar nossas ações aos amigos e a população de Presidente Figueiredo por acreditar no nosso trabalho, aos veterinários em especial a Diane Bastos por sempre nos ajudar, amigos e empresários por nós ajudar de alguma forma e a toda a diretoria do APAF que com dificuldades dispõe um pouco do seu tempo para cuidar dos animais destaco ainda o trabalho da Sra. Célia que empenha se diariamente no trabalho com os animais. Obrigado de coração a todos que nos ajuda direto ou indiretamente na causa.
Deixo o convite ainda a todos que estejam disponíveis a ajudar, sempre precisamos de mais um.

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)